Seja bem-vindo!!!!


Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

Brooke Davis - One Tree Hill


É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel Garcia Marquez

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vale dos Reis

Chamado outrora também de Vale das Tumbas dos Reis ou Vale das Tumbas Reais o Vale dos Reis não é a maior necrópole do Egito, mas sem dúvida é uma das mais famosas. Popular entre os faraós e nobres do Novo Império, no local funcionavam cabanas para trabalhadores e depósitos para oferendas. Com a sua decadência ainda no período faraônico o cemitério foi abandonado e pilhado recebendo notoriedade somente séculos depois com as expedições de Arqueologia.

Fonte da imagem: Disponível em <
http://www.egyptological.com/2012/01/valley-of-the-kings-from-the-theban-hills-by-heid1-kontkanen-6878  >. Acesso em 10 de Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário